Instruções

Para que este projeto tenha o maior sucesso possível precisamos seguir alguns guidelines que facilitarão nosso trabalho e evitará problemas.

EspiritualIngressos
1) Oração intercessora – a partir do momento que você definir o nome de quem você quer trazer de volta, comece a orar todos os dias na primeira hora do dia. Não precisa ser dito. Apenas orar. Estamos num grande conflito espiritual, portanto, a oração abrirá portas e os milagres acontecerão.

2) Dia de Jejum – 24/fevereiro será o Dia de Oração e Jejum. Que tal nesse sábado você fazer um jejum pela vida espiritual da pessoa que está sob sua responsabilidade?

3) Semana de contato – 25/fevereiro a 2/março. Escolha um dia nessa semana para fazer contato. Esse contato serve apenas para seu “afilhado” saber que você já está orando por ele. Mande uma mensagem de texto, um WhatsApp, ligue. Diga que o ama. Surpreenda!

4) Semana da carta e convite – 3 a 9/março. Nessa semana você entregará a sua carta. Não precisa ser longa. Demonstre interesse. Fale do céu. Ao entregar a carta, convide-o para o dia do Reencontro. Não utilize esse nome. Chame apenas para um programa musical especial que acontecerá no Auditorio da Spanish River High School, onde ele será seu convidado de honra. Entregue o convite do Reencontro Imperdível.

5) Semana dos recados diários de oração e reforço do convite – 10 a 16/março. Nessa semana, você pode mandar bilhetinhos pela caixa do correio. Torpedos via celular, correio eletrônico (e-mails). Sempre reforçando o convite. A ideia é que ele perceba que você o ama e que está gastando tempo com ele.

6) Dia do Reencontro – 17/março. Não o deixe ir ao programa sozinho. Ele é seu convidado de honra. Você não o deve sufocar. Mas, precisa deixar claro que estará presente e disponível. Para muitos, esse dia será muito difícil. Alguns terão conflitos terríveis para ir ao programa. Mas, o Senhor é conosco. Estamos apenas cumprindo ordens. A ideia é de Deus.

Amigos, este projeto é um projeto missionário. Sendo missionário, nossos maiores esforços serão poucos e devemos nos dedicar ao máximo – afinal vidas estão em jogo e o que buscamos é trazer de volta nossos queridos que se afastaram de Jesus.

Tendo dito isso, peço que considerem cuidadosamente a questão dos ingressos. Como já sabem, um CD acompanhará cada ingresso. O propósito disso é despertar a curiosidade ou até mesmo trazer à memória momentos nos quais estas pessoas estavam entre nós, participavam dos momentos de louvor conosco – este CD tem este propósito. Vamos usar esta ferramenta de forma eficiente. Na semana de 3 a 9/março, quando o convite será entregue, será a semana quando queremos despertar estas memórias.

  • Cada ingresso será acompanhado de um CD – Ingresso $10.00 – CD Gratuito
  • Não deveremos entregar o ingresso sem um CD acompanhando-o
  • CDs não devem ser comercializados – são um presente para quem adquirir o ingresso
  • Não deveremos entregar ingressos sem receber o pagamento de $10.00 – muitos problemas já ocorreram por esta prática
  • Cada igreja deverá ter um “tesoureiro” para este projeto – este será quem controlará as necessidades de ingressos extras
  • Cada igreja deverá fazer uma avaliação da quantidade de ingressos que precisam
  • Se forem necessários mais ingressos, enviaremos o mais rapidamente possível, vamos trabalhar ao máximo para termos uma ideia precisa da quantidade – é claro que é sempre bom encontrarmos mais pessoas interessadas a levar amigos
  • Os ingressos são extremamente necessários para participar da programação – teremos pessoas cuidando das entradas do local do programa e suas instruções serão de não permitir a entrada de ninguém sem um ingresso

Precisamos nos dedicar ao máximo para vendermos todos os ingressos. Os ingressos estão “contados” – ou seja, cada ingresso não vendido fará falta para alcançarmos o custo total do projeto